domingo, 3 de abril de 2011

Nossa Senhora de Medjugorje, Rainha da Paz

No passado dia 2 de Abril, o Santuário da Rainha da Paz, em Medjguorje, recebeu a visita da Virgem Santíssima que, através da vidente Mirjana, nos deixou esta mensagem:
«Queridos filhos:
Com amor maternal  desejo abrir o coração de cada um de vós e ensinar-vos a unidade pessoal com o Pai.
Para aceitarem isto, devem compreender que são importantes para Deus e que Eles vos chama individualmente.
Têm de compreender que a oração é a conversa da criança com o Pai; que o amor é a única via de libertação - amor para com Deus e para com o próximo. Ou seja, meus filhos, um amor que não conhece fronteiras, um amor que emana da verdade e vai até ao fim. Sigam-me, meus filhos, para que também os outros, reconhecendo a verdade e o amor em vós, possam seguir-vos.
Obrigado».
Segundo o relato da vidente Mirjana, Nossa Senhora convidou-nos a rezar pelos nosso sacerdotes, dizendo:
«Eles têm um lugar especial no Meu Coração. Representam o Meu Filho».
Tradução: L.B. do sítio Medjugorje.net
A vidente Mirjana Dragicevic-Soldo

Sem comentários: