terça-feira, 26 de abril de 2011

Dar a cara pela ressurreição de Jesus

Foi lançado o site www.face4jesus.com, onde cada pessoa pode construir o rosto de Cristo com a própria fotografia, usando o seu perfil do facebook ou carregando um ficheiro com a sua fotografia.
O projecto face4jesus é uma iniciativa da Terra das Ideias que convida os cristãos a “dar a cara pela ressurreição de Jesus”.
“Os cristãos são chamados a dar a cara pela ressurreição de Jesus, usando o seu perfil do facebook ou carregando uma fotografia sua do computador”, esclarece a Terra das Ideias num comunicado enviado à Agência Ecclesia.
O nome do projecto indica também o objectivo que levou esta empresa de comunicação a lançá-lo no dia de Páscoa: dar a face por Jesus, afirmando-se como testemunha da sua ressurreição.
Criado por iniciativa da Terra das Ideias, este projecto conta com a parceria da Ecclesia, da Diocese do Porto e do lent2face (grupo de partilha da Quaresma no Facebook).
O projecto está nas línguas espanhola, francesa, italiana, inglesa e portuguesa com o objectivo de reunir faces de todo o mundo na afirmação de um rosto de Cristo ressuscitado.
“A organização espera agora que os cristãos neste tempo pascal tão importante, adiram e divulguem a iniciativa” e, no site www.face4jesus.com“dêm a face por Jesus”, sublinha o comunicado enviado à agência noticiosa católica portuguesa.

Sem comentários: