sexta-feira, 15 de abril de 2011

Movimento Sacerdotal Mariano
Cenáculo de Amor e União ao Imaculado Coração da Virgem Maria




























Realiza-se amanhã, pelas 16 horas, na Igreja dos Congregados, no Porto, o Cenáculo mensal do Movimento Sacerdotal Mariano. A união de oração ao Coração Imaculado de Maria, será abençoada pela presença e exposição do Santíssimo Sacramento, oração do Terço e Santa Eucaristia. Estes encontros de oração têm como objectivo convidar à conversão sincera das nossas vidas ao Amor da Santíssima Trindade e a renovar os compromissos baptismais, viver o Evangelho de Jesus Cristo num renovado e fortíssimo espírito de oração e de penitência, na oração diária do Terço, no apostolado, na participação fervorosa da Eucaristia e num modo de vida austero conforme ao evangelho; em união ao Santo Padre e a todos os sacerdotes, contra os graves problemas (pecado e ateísmo) que dominam o mundo.
Esta união de Oração aos Dois Corações (Jesus Cristo e Virgem Maria), através do Terço é a arma Poderosa contra a besta e as forças que com ela fizeram pacto para retirar da Igreja Católica a Santa Eucaristia, e transformar o próprio Cristo Jesus numa mera figura histórica sem valor Divino.
Não deixe de comparecer e unir-se para o triunfo do Imaculado Coração  de Maria.
A Jesus por Maria.
Vinde Espírito Santo, vinde por meio da poderosa intercessão do Imaculado Coração de Maria, Vossa amadíssima Esposa!
Oh Sacratíssimo Coração de Jesus pelo sopro de Vossa boca destruí as forças infernais e levantai o Vosso reino de Amor e Paz.

Sem comentários: