sexta-feira, 10 de junho de 2011

Mensagem mensal para Mirjana, a 2 de Junho de 2011
Nossa Senhora de Medjugorje, Rainha da Paz


"Queridos filhos, enquanto vos convido à oração pelos que ainda não conheceram o Amor de Deus, se olhardes para os vossos corações compreendereis que falo de muitos de vós. Com o coração aberto, pergunto-vos, sinceramente, se desejais o Deus Vivo ou quereis pô-Lo de parte e viver segundo o vosso desejo. Olhai à volta, filhos Meus, e observai onde vai o mundo que pensa fazer tudo sem o Pai e vagueia nas trevas da prova. Eu ofereço-vos a Luz da Verdade e o Espírito Santo. Estou convosco segundo o Plano de Deus, para  ajudar-vos, a fim de que nos vossos corações vença o Meu Filho, a Sua Cruz e Ressurreição. Como Mãe, desejo e rogo pela vossa união com o Meu Filho e com a Sua Obra. Eu estou aqui. Decidi-vos! Agradeço-vos”.
Fonte: Eco de Maria

Sem comentários: