domingo, 5 de junho de 2011

Mensagens de Jesus Cristo a Myrna Nazzour

Quintas-feira da Ascenção, 31 de Maio de 1984

"Minha filha,
Eu sou o Princípio e o Fim.
Eu sou a Verdade, a Liberdade e a Paz.
Dou-vos a Minha Paz.
Que a tua paz não repouse na língua dos homens, quer digam bem quer mal,
e pensa mal de ti própria.
O que não procura a aprovação dos homens e não receia a sua desaprovação, goza da verdadeira paz.
E isso realiza-se em Mim.
Vive a tua vida , doce e independente.
Que os trabalhos empreendidos para Mim não te cansem.
Melhor, rejubila.
Eu sou capaz de te recompensar.
As tuas fadigas não se prolongarão, e as tuas dores não perdurarão.
Ora com adoração, porque a Vida eterna merece estes sofrimentos.
Ora para que se realize em ti a vontade de Deus, e diz:
"Bem-Amado Jesus,
concede-me que repouse em Ti, sobre todas as coisas,
sobre toda a criatura,
sobre todos os Teus anjos,
sobre todo o elogio, sobre toda a alegria e exultação
sobre toda a glória e dignidade,
sobre todo o exército celeste, porque só Tu és o Altíssimo.
Só Tu és Poderoso e Bom acima de tudo.
Vem a mim e consola-me e quebra as minhas cadeias,
e concede-me a liberdade.
Porque sem Ti a minha alegria é incompleta.
Sem Ti a minha mesa está vazia".
Então Eu virei dizer-te: "Eis-Me aqui, porque Me convidaste".

Quinta-feira da Ascensão, 21 de Maio de 1987

"Amai-vos uns aos outros e orai com fé".

Fonte: Página oficial de Soufanieh na internet.

Sem comentários: