segunda-feira, 28 de março de 2011

Oração pelo Japão

Um novo sismo abalou o Japão, depois do terrível abalo do passado dia 11 de Março. Depois da terra tremer, foi a vez do enorme maremoto que devastou este país asiático. Hoje, para além do enorme perigo de um desastre nuclear, um novo susto assombrou este povo.
Raramente escrevo opinião ou outro tipo de textos neste blog, todavia a situação dramática que se vive no Japão fez-me elevar os «olhos» a Deus e, ao mesmo tempo, lembrar-me da presença adorável da Santíssima Virgem no seu santuário em Akita.
Sem entrar em terreno escatológico, proponho humildemente que todos nós, em união de oração, em Espírito e Verdade, dediquemos uma oração à Santíssima Trindade, oferecendo-a por meio do Coração Imaculado de Maria.
L.B.
 
Oferecimento (da oração pedida por N.ª Sr.ª  à irmã Agnes Sasagawa na sua primeira Aparição, a 6 de Julho de 1973)

«Sacratíssimo Coração de Jesus, verdadeiramente presente na Sagrada Eucaristia,
eu consagro o meu corpo e a minha alma para ser inteiramente um com o Vosso Coração,
sendo sacrificado a cada instante em todos os altares do mundo e dando louvor ao Pai, 
 implorando pela vinda do Seu Reino.

Por favor recebei este humilde oferecimento de mim (mesma/o).
Usai-me como Vós desejais para a glória do Pai e a salvação das almas.
 

Santíssima Mãe de Deus, nunca me deixeis ficar separada/o de Vosso Divino Filho.
Por favor defendei-me e protegei-me como Vossa/o Especial Filha/o. Amen.»

Sem comentários: