sábado, 5 de março de 2011

Nossa Senhora da Paz, Medjugorje


Mensagem de 2 de Março de 2011 a Mirjana


Queridos filhos: o Meu coração materno sofre tremendamente quando vejo a vossa persistência em pôr o que é humano em primeiro lugar e só depois Deus; quando vejo os meus filhos que, apesar de tudo o que os cerca e de todos os sinais que lhe são enviados, pensam poder caminhar sem o meu filho Jesus. Não podem! Eles caminham para a perdição eterna. É por isso que vos estou a reunir, vós que abristes o vosso coração para Mim, vós que estais prontos a ser apóstolos do Meu Amor para me ajudar; para que vivendo no Amor de Deus sejais um exemplo para aqueles que o sabem. Que o jejum e a oração vos fortaleçam, e dou-vos a minha benção maternal em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Obrigado».
Segundo a vidente Mirjana, Nossa Senhora estava muito triste.


Tradução da mensagem publicada em inglês no sítio Medjugorje.net

Sem comentários: