sexta-feira, 25 de março de 2011

Nossa Senhora de Medjugorje

Mensagem da Rainha da Paz a Marija, 25 Março 2011

«Queridos filhos! Desejo, de uma maneira especial, convidar-vos à vossa conversão. Que a nova vida comece a partir de agora nos vossos corações. Filhos, desejo ouvir o "sim" e que a vossa vida seja a alegria da vontade de Deus em todos os momentos. Hoje, de um modo especial, abençoo-vos com a minha maternal benção de paz, amor e unidade no meu Coração e no Coração do meu Fillho Jesus. Obrigado por terem respondido ao meu apelo».

L.B. Tradução do texto publicado em inglês no sítio Medjugorje.org
Aparição anual de Nossa Senhora a Mirjana Dragicevic-Soldo a 18 de Março de 2011

A  vidente Mirjana Dragicevic-Soldo teve aparições diárias de 24 de Junho de 1981 a 25 de Dezembro de 1982. Na sua última aparição, Nossa Senhora deu-lhe o décimo segredo e disse-lhe que iria aparecer uma vez por ano a 18 de Março. E assim tem sido ao longo dos anos. No passado dia 18, milhares de fiéis reuniram-se para a recitação do Santo Rosário junto à «Cruz Azul». A aparição da Virgem Santíssima ocorreu das 13.46 horas às 13.50 horas.

«Queridos filhos! Eu estou convosco em nome do Amor maior, em nome do boníssimo Deus que se aproximou de vós por meio de meu Filho e vos mostrou o verdadeiro amor. Eu desejo levar-vos pelo caminho de Deus. Eu desejo ensinar-vos o verdadeiro amor, a fim de que todos o vejam em vós, a fim de que vós o vejais nos outros, que vós sejais irmãos para eles e que eles vejam em vós um irmão misericordioso. Meus filhos, não temais em abrir-me os vossos corações. Através do meu amor maternal, eu vos mostrarei o que espero de cada um de vós, o que espero dos meus apóstolos. Vinde comigo. Eu vos agradeço".
Texto: Medjugorje.org / Vídeo: Gloria.tv

Sem comentários: