O musical Wojtyla nasceu integrado num projecto de homenagem ao Papa João Paulo II, desenvolvido pela Paróquia de Cascais, por ocasião do Ano Sacerdotal. Este grupo nasceu com o objectivo de produzir e realizar um espectáculo musical com fins beneméritos. Teve a sua estreia no dia 18 de Maio de 2010, no Estoril, e esteve em cena durante 7 dias, sendo que dois destes dias foram sessões extras a pedido do público.
Durante este Mês estão anunciadas apresentações nas cidades de Lisboa e Porto. Para os dias 17, 18, 19 e 20 de Fevereiro, as sessões têm lugar no Teatro Tivoli, e para a cidade do Porto, o Teatro Sá da Bandeira será nos dias 24,25 e 26 de Fevereiro o palco do musical.
Dado o enorme impacto que o musical causou, aliado ao facto de a companhia ter tido variados pedidos para repor o espectáculo, a companhia decidiu avançar para a reposição quando a ATT (Associação para Tratamento das Toxicodependências) lançou o desafio. O espectáculo é cantado e dançado ao vivo. Os bilhetes estão à venda nos locais dos espectáculos, bem como na Fnac e no sítio electrónico Ticketline. Mais informações poderão ser obtidas em aaaMusical Wojtyla
Sem comentários:
Enviar um comentário