quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Franjas Sociais na rua em Dezembro

Caros amigos:

Dia 10 deste mês é a nossa última saída deste ano, e a passagem do testemunho aos amigos Escuteiros do Agrupamento 174 de Aldoar.

Como não temos novidades quanto à alteração proposta para distribuição de alimentos nas ruas do Porto vamos manter o  figurino anterior, ou seja, preparamos os sacos no Centro Paroquial de Aldoar e seguimos divididos em dois grupos, um pelos bairros e o outro pela cidade. Se já estiver em funcionamento o espaço previsto no Hospital do Terço faremos uma deslocação ao local e ali deixaremos os kits que ainda tivermos.

Prevendo encontrar novos grupos em Júlio Dinis, e como no mês de Novembro sobraram bastantes kits - que foram encaminhados para o Lar de Santana no dia seguinte - vamos limitar o número a apenas 110, assim distribuídos:

CF - 20 + café com leite + rebuçados peitorais + 50 copos
Drª. Virgínia - 10
D. M Lurdes - 20
Alcina Santos - 5 + café com leite
Sofia M P - 5 + café
Aldina - Café ou sumo
Luís Barroco - rebuçados
Escuteiros - 25 + café e café com leite + rebuçados peitorais + 50 copos
Juv. de Carregosa - 25 + café e café com leite + rebuçados peitorais + 50 copos

Como o tempo está frio devem trazer bebidas quentes (como as distribuídas acima ou outras - chocolate ou chá) deixando os sumos para a época mais quente.

Tendo verificado do antecedente que há fraca frequência no Aleixo e que a afluência nos bairros se limita quase ao Pinheiro Torres, será feita a seguinte distribuição pelas viaturas.

Bairros - 50 kits
Cidade - 60 kits

Como anteriormente, uma vez terminada a distribuição nos bairros, a viatura seguirá ao encontro da outra na cidade.

Boa preparação.

Abraços.

F. S.

Sem comentários: